Olá pessoal!!!

Obrigado pela visita, este blog é direcionado aos alunos que se formaram comigo, assim como os interessados na área logística. Atuo na área de instrutor em operação de empilhadeiras "formação e reciclagem".
Formei muitas turmas no decorrer dos anos em que presto serviço ao SENAI, também faço treinamento In Company.
Um profissional bem instruído com conhecimento das normas de segurança e particularidades de uma empilhadeira faz toda a diferença nas empresas.
Investir na qualificação do seu funcionário é colocar sua empresa em um patamar elevado.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

EMPREGO - Operador de Empilhadeira em Sumaré

Armazem

Seleciona candidatos para a vaga de Operador de Empilhadeira para Sumaré / SP.

Requisitos:
Experiência com empilhadeira a gás.
Desejavel ter trabalhado em empresa de Transportes/Armazem ou Logistica.
Residir Sumaré/Campinas/Hortolândia.
Disponibilidade para Turnos.

Benefícios:
VT
VR

Salário:
R$ 1.057,00

Observações:
2° Grau Completo

Enviar currículos até 03/09/2010 aos cuidados de: Cássia com a sigla: Empilhadeira no campo assunto para o e-mail: recrutamento2@premiereempregos.com.br .

fonte:http://www.vagastrabalho.com.br/emprego-sao-paulo/emprego-operador-de-empilhadeira-sumare

APERFEIÇOANDO....

Antigamente um profissional que exercesse bem sua função era considerado qualificado, hoje além da qualificação na área escolhida, ainda temos que estudar sempre, nos atualizar constantemente e ver o que existe de tendência no mundo dos negócios.
Devemos prestar atenção em tudo na nossa volta, observar cada dia o que norteia a nossa vida e buscarmos as microtendências e fazermos disso um meio de ganhar dinheiro.
As vezes as coisas são tão pequenas que não damos importâncias, mas talvez é daí que virá o nosso sustento, transformar pequenas coisas em grandes oportunidades.
Como operador de empilhadeiras podemos nos qualificar na área da logística e ter uma visão ampla de como melhorar e fazer crescer uma empresa.
O NÃO NÓS JÁ TEMOS,O SIM É PROVÁVEL.