Olá pessoal!!!

Obrigado pela visita, este blog é direcionado aos alunos que se formaram comigo, assim como os interessados na área logística. Atuo na área de instrutor em operação de empilhadeiras "formação e reciclagem".
Formei muitas turmas no decorrer dos anos em que presto serviço ao SENAI, também faço treinamento In Company.
Um profissional bem instruído com conhecimento das normas de segurança e particularidades de uma empilhadeira faz toda a diferença nas empresas.
Investir na qualificação do seu funcionário é colocar sua empresa em um patamar elevado.

domingo, 4 de setembro de 2011

FOTOS










FOTOS TURMA DE JULHO




TREINAMENTO PARA OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Meus amigos e alunos, tenho sempre sido questionado se dou treinamento particular para os operadores já formados, que vão fazer uma entrevista e avaliação prática nas empresas.
Tenho pensado muito a respeito desta nova tendência "treinamento para operadores", lógico que o treinamento não isenta o profissional de fazer as reciclagens, no qual ele é avaliado por uma instituição reconhecida e recebe um certificado por isto.
Vejo o treinamento como aquelas aulas de direção para habilitados, acho que é um modo para os recém formados em treinar particularmente e melhorar suas habilidades. Nas aulas, vejo que a maioria das vezes os alunos que tem maior dificuldade em operar a empilhadeira são os que não tem habilidade na direção, salvo algumas excessões.
Creio que o Instrutor está lá para te orientar e você como aluno deve passar para ele toda a dificuldade que você tem, seja novo na direção, seja dificuldade com a leitura, seja qualquer outro motivo que possa diminuir seu desempenho.
O importante é não desistir.

FOTOS JUNHO/JULHO/AGOSTO 2011