Olá pessoal!!!

Obrigado pela visita, este blog é direcionado aos alunos que se formaram comigo, assim como os interessados na área logística. Atuo na área de instrutor em operação de empilhadeiras "formação e reciclagem".
Formei muitas turmas no decorrer dos anos em que presto serviço ao SENAI, também faço treinamento In Company.
Um profissional bem instruído com conhecimento das normas de segurança e particularidades de uma empilhadeira faz toda a diferença nas empresas.
Investir na qualificação do seu funcionário é colocar sua empresa em um patamar elevado.

terça-feira, 1 de novembro de 2011














SEMANA DA TECNOLOGIA DA MANUTENÇÃO - SENAI FREDERICO JACOB

 
Semana de Tecnologia da Manutenção

A Escola SENAI “Frederico Jacob”, promove anualmente em meados de Outubro, a SEMANA DE TECNOLOGIA DA MANUTENÇÃO.
O Evento é direcionado a técnicos, empresários, estudantes, empresas e entidades de ensino, profissionais ligados à área de manutenção e à comunidade em geral, com o objetivo de divulgar informações sobre as últimas novidades de Tecnologia da Manutenção, por meio de palestras gratuitas.
O próximo evento acontecerá no período de 08 a 11/11/2011.
O selo acima reconhece a 13ª Semana de Tecnologia da Manutenção como Neutra de Carbono.


O que é neutralização de carbono?
É o processo pelo qual se realiza o plantio de árvores nativas em áreas de relevante interesse ecológico com a finalidade de sequestrar carbono.
Toda emissão de carbono da 13ª Semana de Tecnologia da Manutenção, foi calculada e iventariada. Nossos alunos, juntamente com o IBDN e a empresa patrocinadora SCANIA, plantaram no Parque Ecológico do Tietê, 110 (cento e dez) mudas de árvores nativas, quantidade correspondente a compensação necessária para a neutralização da emissão de carbono do evento.
Felizmente, também pudemos realizar o plantio exatamente na data comemorativa do Dia da Árvore em São Paulo, 21 de setembro, realizando juntamente com alunos, professores e representantes da patrocinadora, um excelente exercício de cidadania e consciência ambiental. Vejam as fotos do plantio através do menu ao lado <<Eventos / Imagens - Neutralização de Carbono - 2011.>>
Inscrições Previstas: De 13 de outubro a 08 de novembro de 2011 ou enquanto houver vagas.
Faça download dos arquivos abaixo, com a obrigatoriedade de preenchimento de todos os campos, assinale a(s) palestra(s) desejada(s) e envie por e.mail para senaimanutencao@sp.senai.br.
Obs: As inscrições serão aceitas mediante o preenchimento total da ficha de inscrição e as vagas estarão disponíveis por ordem de chegada. Vagas Limitadas!