Olá pessoal!!!

Obrigado pela visita, este blog é direcionado aos alunos que se formaram comigo, assim como os interessados na área logística. Atuo na área de instrutor em operação de empilhadeiras "formação e reciclagem".
Formei muitas turmas no decorrer dos anos em que presto serviço ao SENAI, também faço treinamento In Company.
Um profissional bem instruído com conhecimento das normas de segurança e particularidades de uma empilhadeira faz toda a diferença nas empresas.
Investir na qualificação do seu funcionário é colocar sua empresa em um patamar elevado.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

MUDANÇAS SÃO NECESSÁRIAS "do SENAI Tatuapé para a MOOCA"

Dizem que o ano só começa após o carnaval, isto em parte é uma verdade.
Estou saindo do SENAI Tatuapé com grande pesar. Nesta unidade conquistei amigos, cresci profissionalmente e como pessoa. Trabalhei comprometidamente como profissional da casa, embora fosse terceirizado vesti a camisa da empresa.
Expôs idéias, pedi materiais de apoio, solicitei melhorias para acomodar os alunos e sempre me trataram com muito respeito e dentro das possibilidades reais da escola sempre fui atendido.
Mas chega uma hora que a mudança é necessária por motivos que fogem a nossa vontade. Estou saindo da mesma forma que entrei "pela porta da frente" só que com uma bagagem muito maior.
Fico feliz pelo profissional que será instrutor nesta unidade, por ter sido meu aluno e hoje um colega. Nele percebi o potencial que alguém viu em mim um dia e as oportunidades vão surgindo para as pessoas que tem responsabilidade profissional.
Estou de mudança e a partir de amanhã estarei no SENAI da MOOCA, e lá espero fazer grandes amigos e rever velhos alunos.