Olá pessoal!!!

Obrigado pela visita, este blog é direcionado aos alunos que se formaram comigo, assim como os interessados na área logística. Atuo na área de instrutor em operação de empilhadeiras "formação e reciclagem".
Formei muitas turmas no decorrer dos anos em que presto serviço ao SENAI, também faço treinamento In Company.
Um profissional bem instruído com conhecimento das normas de segurança e particularidades de uma empilhadeira faz toda a diferença nas empresas.
Investir na qualificação do seu funcionário é colocar sua empresa em um patamar elevado.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Reciclagem do lixo doméstico - Meus amigos no SPTV

Meus amigos no SPTV!
Não muito tempo atrás a reciclagem era vista como um meio informal das pessoas menos abastadas ganharem dinheiro, hoje reciclar é necessário, está na moda e a população já está entendendo que é um bem precioso.
Fiquei muito feliz que um casal de amigos, no qual já nos divertimos em festas, baladas e viagens foram escolhidos pela GLOBO para participarem de uma reportagem sobre RECICLAGEM do lixo doméstico. Está para ser aprovada uma lei em que seremos responsáveis pelo nosso lixo e logo, todos deveremos separá-los obrigatoriamente. Isto já acontece aqui em casa e no meu prédio tem dois carrinhos grandes com tampa fornecidos pela prefeitura, para o lixo reciclável. De tempo em tempo, vem um caminhão e retira este material.
Para quem tem criança fica ainda mais fácil de concientizá-las sobre esta necessidade, aqui em casa os guris já sabem corresponder o tipo de lixo de acordo com as cores adotadas para cada tipo de material.

ACESSEM O VIDEO DA REPORTAGEM


http://g1.globo.com/videos/sao-paulo/sptv-1edicao/t/edicoes/v/familia-da-freguesia-do-o-separa-lixo-reciclavel/1909171/

Nenhum comentário:

Postar um comentário